Fernando Oliveira

Globo vai liberar beijo gay de Caio Blat em 'Liberdade, Liberdade'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo parece inclinada a voltar atrás nos recentes vetos a beijos gays.

Empolgada com os resultados de “Liberdade, Liberdade” e com a recepção a André, personagem de Caio Blat, a emissora estuda liberar a carícia na atual trama das 23h.

Na história, o rapaz tem uma queda pelo capitão Tolentino, vivido por Ricardo Pereira, e olha com desejo para o corpo do militar.

Em breve, haverá uma cena de um banho a dois. A ideia é mostrar que, aos poucos, o militar não consegue resistir aos encantos do rapaz e cede à tentação. Em algumas semanas, deve ser rodada uma cena de beijo entre os dois. Por enquanto, não houve veto por parte do canal.

Comida

A Band tem gravado com mais calma a atual temporada do “MasterChef”. Ainda com oito candidatos na disputa, o reality será filmado até o fim deste mês.

Humor

Fora do ar desde “A Regra do Jogo”, Letícia Lima assinou com o Multishow e estará em dez episódios do “Vai Que Cola”.

Ela será Gabi do Lins, dona de uma rede de motéis que insiste em tratar como hotéis. A personagem vai virar rival de Jéssica (Samantha Schmütz).

Humor

E a segunda temporada do Porta dos Fundos, na Fox, contará com a nova integrante do grupo, Karina Ramil, que aparecerá em quadros e também em cenas inéditas. Estreia dia 18.

Carinho

Eliana fará um programa especial de Dia das Mães no domingo (8). A apresentadora receberá Danilo Gentili, que fará uma “homenagem surpresa” à mãe, Dona Guiomar.

Breve

Helena Ranaldi fará a próxima novela das nove.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias