Fernando Oliveira

Record define elenco de série sobre Mamonas Assassinas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A série da Record sobre os Mamonas Assassinas aproveitará três dos atores do musical sobre a banda no time de protagonistas.

Ruy Brissac, Adriano Tunes e Elcio Bonazzi serão respectivamente o vocalista Dinho, o tecladista Julio e o baixista Samuel.

De fora virá Vinícius de Oliveira ("Central do Brasil"), que interpretará o baterista Sérgio. Já o guitarrista Bento será vivido pelo sobrinho do músico, Alberto Hinomoto.

Outros dois nomes também foram integrados ao grupo. Fernando Pavão dará vida ao produtor Rick Bonadio. E Cacau Melo será Valéria Zopello, namorada de Dinho.

Com texto de Carlos Lombardi, a série estreará em setembro.

Bolada

Emissários de Geraldo Luís tentam negociar com a Record a liberação do apresentador da multa do contrato, que vai até abril do ano que vem. O valor está na casa dos R$ 2 milhões.

​Freezer

Ainda sobre a Record, a brincadeira nos corredores é que a geladeira de lá só cresce, uma vez que Britto Jr. está na mesma situação, recebendo salário mesmo fora do ar.

Com público

As apresentadoras do "Saia Justa", do GNT, viajarão o Brasil para gravar o programa com plateia em shoppings e teatros de várias regiões do país.

Retorno

Depois de participar do "Aprendiz Celebridades", na Record, Pedro Nercessian voltará a trabalhar na Globo. Ele fará "Justiça", novela das 23h que estreia em setembro.

Aniversário

Sônia Abrão tem exibido reprises a semana toda por causa da troca de seu cenário. O "A Tarde É Sua" voltará ao ar ao vivo na próxima segunda para comemorar 10 anos.

​ Saúde

Ficou para o dia 8 a estreia do novo quadro de Márcio Attala no "Fantástico". Em "Treino Ideal" ele mudará a rotina de três pessoas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias