Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fernando Oliveira

Band coloca Erick Jacquin e outros famosos em 'road reality' para ir ao ar após 'MasterChef'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band já prepara um novo reality para estrear no dia 10 de maio, uma terça-feira. Trata-se do "Bate e Volta", programa que terá artistas totalmente diferentes uns dos outros se encarando dentro de um carro.

A proposta da emissora é colocar famosos para viajarem juntos e privilegiar o papo entre eles, sem a influência de ninguém apresentando e sem censura nas conversas.

Já estão confirmados nomes como o funkeiro Mr. Catra, Mara Maravilha, Ronnie Von, o cantor MC Biel e Erick Jacquin.

E por falar nesse último, a atração deverá entrar no ar logo após a exibição do "MasterChef". A ideia é proposital: alavancar a audiência da nova atração devido ao sucesso do reality gastronômico.

Titular

O apresentador Luiz Bacci será o responsável por comandar o "Domingo Show" de amanhã, na Record, no lugar do Geraldo Luís. Como destaque, uma reportagem que mostrará como foi a vida do humorista Shaolin (1971-2016) por trás das câmeras.

Disputado

O ator Rodrigo Lombardi, que fez participação em "Velho Chico", já está sendo disputado por Gloria Perez e Thelma Guedes e Duca Rachid para novelas no ano que vem.

Novo cenário

O "A Tarde É Sua", da RedeTV!, está para completar dez anos no ar. Como presente, Sônia Abrão deve ganhar nas próximas edições um novo cenário. Trata-se do programa diário com maior audiência na emissora.

Gravações

As gravações da novela "A Terra Prometida" já começaram em pleno feriado. A história bíblica vai substituir "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" no segundo semestre na Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem