Fernando Oliveira

'Você Na TV' sai do ar para João Kléber se dedicar a programa dominical

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a estreia de seu programa aos domingos, em maio, João Kléber deixará de apresentar o “Você Na TV”.

A Rede TV! decidiu tirar a atração do ar para que o apresentador se dedique a apenas um projeto.

Dentro da emissora, havia a percepção de que o vespertino tinha perdido a força uma vez que apresentava casos como os da mulher que era apaixonada pelo namorado invisível, do vizinho que rouba a internet wi-fi ou a moça que se prostituía para comer hambúrguer.

No horário hoje ocupado por João Kléber, das 17h às 19h, a emissora pretende colocar no ar um jornalístico, ainda sem título e apresentadores definidos.

Números

Se engana quem pensa que os principais fãs de reality shows são adolescentes. Pesquisa do Ibope Kantar Media recebida pela coluna mostra que os principais fãs do gênero são pessoas que ocupam a faixa etária dos 35 a 49 anos —cerca 24% da audiência.

 Números 2

Logo depois, está o público de 25 a 34 anos, que representa 18% da audiência dos realities, seguidos pelos maiores de 60 anos, que são cerca de 17% da plateia.

Casa Nova

A Record contratou mais um ex-Globo para o elenco de “A Terra Prometida”. Diego Amaral, recém-saído de “Malhação”, estará na novela bíblica que será gravada em maio.

Humor

Prestes a estrear uma série solo no Multishow, Heloísa Perissé fará também “A Lei do Amor”, título definitivo da próxima novela das nove escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Na trama, ela será uma trambiqueira. Outro confirmado no folhetim: José Mayer.

Retorno

Leandra Leal já tem data para voltar às novelas. Ela estará em “Justiça”, trama das onze que a Globo estreia em setembro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias