Fernando Oliveira

Atores da Record se revoltam com mais um adiamento de 'Escrava Mãe'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record tem enfrentado uma rebelião dos atores de “Escrava Mãe”, que se sentem prejudicados pelos adiamentos da novela.

Gravada no ano passado, a trama mudou de data três vezes.

A troca mais recentemente ocorreu quando passaram de abril para 16 de maio.

Com o esticamento de “Totalmente Demais” em mais duas semanas pela Globo, é provável que o folhetim seja novamente postergado.

Apesar de livres para outras emissoras, os atores não conseguem trabalho pelo risco de estar em duas produções ao mesmo tempo.

Milena Toscano, por exemplo, perdeu a protagonista de “Carinha de Anjo”, do SBT.

A Record não comenta.

Escrava mãe
Gabriela Moreyra (à esq.), como a protagonista Juliana, e Lidi Lisboa, no papel da escrava Esméria, em cena de 'Escrava Mãe' (Record) - Divulgação

​Mundo pet

A Rede TV! lançará um programa de bichos com Jackeline Petkovic. A ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia.”, do SBT, fará o “Plantão Animal”, nas tardes de domingo.

Entrevistador

Quem também ganhará um programa para chamar de seu será Mister Catra. O funkeiro estreará um talk show no Multishow a partir de julho. Caetano Veloso será o convidado da estreia.

VIPs

Além de Caetano, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta, Seu Jorge e Zeca Pagodinho foram convidados para a atração, que ainda não tem título.

O programa de Catra deve ter 12 episódios.

Ibope

Comandado por Roberto Justus, o “Power Couple” venceu o “MasterChef” com folga. O reality da Record registrou 9 pontos de média, contra 5,4 da Band.

​Papel

Henri Castelli viverá um tatuador em “Sol Nascente”, próxima novela das seis da Globo. Na trama de Walther Negrão, ele será irmão de Leticia Spiller.

 

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias