Fernando Oliveira

Ex-namorados, Chay Suede e Sophia Abrahão serão irmãos em novela da Globo

A Globo recorreu a uma parceria de sucesso da Record para "Lobo do Amor", título provisório da próxima novela das nove.

A emissora escalou os atores Chay Suede e Sophia Abrahão, que fizeram sucesso na concorrente "Rebelde" e são ex-namorados, para protagonizarem irmãos na primeira fase da trama de Maria Adelaide Amaral.

Na história, seus personagens depois serão assumidos por Reynaldo Gianecchini e Camila Morgado.

Seriado

A SP Cine confirmou que "Sense 8", série do Netflix dirigida pelas irmãs Wachowski, que fizeram "Matrix", terá mesmo cenas gravadas em São Paulo.

Na Paulista

A ideia é que as sequências sejam rodadas durante a Parada Gay, na av. Paulista, com as personagens de Jamie Clayton e Freema Agyeman, que fugirão para o país.

Humor

A Record tem pressa para colocar Fábio Porchat no ar. A emissora estuda dar a ele quadros gravados durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto.

Entrevistador

A ideia do Multishow é não fugir completamente ao trabalho desenvolvido por Rafinha Bastos no "Agora É Tarde", da Band, em seu novo talk show no canal. A ideia é injetar mais doses de humor.

Madeixas

Giovanna Antonelli vai se livrar do loiro platinado de Atena para seu próximo trabalho. Ela fará a protagonista de "Sol Nascente", nova trama das seis.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias