Fernando Oliveira

Nova fase de 'Velho Chico' aposta em nudez de Camila Pitanga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a proximidade da chegada da fase contemporânea de "Velho Chico" (Globo), na semana que vem, a ordem nos bastidores é manter o clima quente dos primeiros capítulos.

E por "quente" entenda-se não economizar nas cenas sensuais. Se a nudez de Carol Castro chamou atenção na estreia, caberá a Camila Pitanga sucedê-la na função. Em suas primeira sequências na trama de Benedito Ruy Barbosa, a atriz surgirá nua, entrando no chuveiro. No futuro, deve ter cenas tórridas com Domingos Montagner.

Outra que deve mostrar um pouco de nudez na televisão é Lucy Alves, cantora que participou do "The Voice" e agora estreia nas novelas.

Novata

Ex-dançarina e assistente de palco do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura fará sua estreia em novelas. Ela estará em "Sol Nascente", próxima trama das seis. Sua personagem se chamará Hiro.

 
 

Festa

Marcelo de Carvalho vai comemorar na próxima semana R$ 10 milhões em prêmios distribuídos no "Mega Senha", da Rede TV!.

Amizade

E por falar em Rede TV!, Alex Sampaio, ex-Record, gravou como repórter para o "Ritmo Brasil", de Faa Morena. Ele mostrou os bastidores do lançamento do livro da apresentadora.

Vice-líder

A Record teve o melhor mês de março dos últimos cinco anos. Segundo dados do Ibope, a emissora teve média de 7,5 pontos contra 6,3 do SBT.

Patrão

Silvio Santos pretende retomar as gravações de seu programa na segunda semana de abril. Está tudo pronto no SBT para seu retorno das férias em Orlando, nos Estados Unidos.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias