Fernando Oliveira

Sem 'olhar elaaaa', audiência de 'BBB 16' cai a cada semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter a melhor edição dos últimos cinco anos, o "BBB 16" (Globo) sofreu um baque na audiência com a saída de Ana Paula.

Na semana da saída da jornalista, entre 28 de fevereiro e 5 de março, o programa marcou média de 25,6 pontos. O episódio de sua expulsão bateu o recorde da temporada, com 30,9 pontos.

Nas três semanas seguintes, o reality teve 24,8, 22,7 e 20,6 pontos. Ou seja: em um mês o "BBB" perdeu cinco pontos desde que a participante controversa saiu.

Apesar de expulsa, Ana Paula estará na final da atração, na próxima terça-feira, assim como o desistente Alan. Haverá shows de Wesley Safadão e Ludmilla.

Retorno

O "Esquenta" já tem data para voltar ao ar na Globo: 11 de setembro. Ao todo, serão 16 episódios. As gravações das viagens pelo Brasil começam em maio.

De volta

João Gordo assinou com o Canal Brasil e terá um programa de entrevistas na faixa da meia-noite.

Mau

Recém-saído de "Além do Tempo", Caio Paduan voltará ao ar em "Lobo do Amor", nova novela das nove. Será o vilão de Thiago Lacerda quando jovem. Bianca Müller, que estreou em "O Rebu", e Otávio Augusto, como político corrupto, também farão a trama. Segredo Outra escalada para a novela é Giulia Gam. Sua personagem morrerá no começo e dará início a um grande mistério na história.

Funkeira

Renata Alves foi até Belo Horizonte gravar para o "Hoje em Dia" uma reportagem com garotas que trabalham como gari e também como cantoras de funk. Vai ao ar na sexta.

Malhação

Famoso pelo "Medida Certa", Márcio Atala voltará ao "Fantástico" com um novo quadro a partir do dia 24, chamado "Treino Ideal". Na atração, ele ajudará anônimos a achar o melhor tipo de exercício.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias