Fernando Oliveira

Palmirinha faz acordo para pagar indenização ao boneco Guinho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Palmirinha Onofre teve de responder na Justiça por romper com Anderson Clayton, o boneco Guinho —e também com seu empresário— com o contrato ainda valendo.

A apresentadora foi obrigada a pagar uma indenização referente aos meses após a briga e terá de ceder parte de seus ganhos com publicidade e vendas na internet até dezembro de 2017.

Segundo Sandra Bucci, filha, foi firmado um acordo com pagamento de quantia "pequena". Ela afirma que Palmirinha decidiu celebrar o acordo para ter de volta suas senhas de acesso às redes sociais, que estavam em posse do ex-colega. "Ela não pode esperar para trabalhar. O tempo dela é hoje", diz.

Por etapas

O "BBB 16" teve ontem a terceira fase de sua prova do líder, vencida por Geralda. Munik e Ronan ganharam as outras. A última parte será na quinta, com formação de paredão.

Rumo à final

Na sexta, uma pessoa será eliminada e haverá prova de resistência. O vencedor estará na final. No domingo, acontecerá outro paredão, que definirá o segundo finalista.

Temática

Não é só Gloria Perez que levará a transexualidade para a televisão. Anna Muylaert, diretora do premiado filme "Que Horas Ela Volta?", desenvolve um seriado sobre o tema.

Retorno

Vai se chamar "Tamanho Família" o game show que Márcio Garcia apresentará nos domingos da Globo. Como a coluna antecipou há três semanas, a estreia será em 3 de julho.

Belo

No ar na primeira fase de "Velho Chico", Renato Góes voltará em "Lobo do Amor", próxima novela das nove da Globo. Ele é considerado promessa de galã.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias