Fernando Oliveira

'Zorra' volta com caras novas e quadros originais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Zorra" (Globo) retorna dia 9 à programação com quadros novos, mais dinamismo e com novas caras no time de comediantes.

São elas: Érico Brás, Fernando Caruso, Otávio Muller e Maria Clara Gueiros. Para Muller, que saiu há pouco de "A Regra do Jogo", a ansiedade é grande. "O barato para mim é a surpresa de qual papel vou fazer", diz.

Para Caruso, se depender do clima nos bastidores, a atração baterá recordes. "No elenco só tem amigo", conta. O diretor, Maurício Farias, revela que o "Zorra" retornará mais divertido, terá conteúdos novos e continuará em processo de renovação. "Mudaremos também alguns jeitos de contar piadas", diz.

Otávio Muller é o protagonista da peça "A Vida Sexual da Mulher Feia"
O ator Otávio Muller é um dos novos integrantes do "Zorra" (Globo) - Bruno Poletti/Folhapress

Contratada

A atriz e cantora mexicana Lucero Hogaza é a mais nova contratada do SBT para trabalhar no Brasil e fazer a personagem Tereza na novela "Carinha de Anjo". A história estreia no segundo semestre.

Liderança

O "Hora do Faro" (Record) do último domingo foi bem no ibope. Isso porque teve picos de 17 pontos, e virou líder por algum tempo em confronto com o Faustão, da Globo.

Estreia

Estreia hoje, na MTV, às 21h, mais uma temporada da série de sucesso "Adotada", na qual a modelo Maria Eugênia Suconic passa alguns dias morando com uma nova família.

Presença

A atriz Erika Januza gravou uma participação especial para a segunda temporada da série "Os Suburbanos", com estreia marcada para o dia 7 de abril, no Multishow. Ela viverá Rebeca, professora do filho de Jefinho (Rodrigo Sant'Anna), com quem já teve um caso amoroso.

Processo

Silvio Santos receberá R$ 349 mil da Record após ganhar ação que movia contra ela e Tom Cavalcante, de 2005. Ele não gostava das imitações e sátiras feitas por Tom e entrou com processo.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias