Fernando Oliveira

Recém-saído de 'A Regra do Jogo', Alexandre Nero já está escalado para novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de praticamente emendar dois protagonistas de novelas das nove, Alexandre Nero terá direito a merecidas férias. Isso não significa, no entanto, que a Globo não espere contar com ele em projetos futuros.

O ator está escalado para estrelar a novela das 23h que Licia Manzo, elogiada autora de “Sete Vidas” e “A Vida da Gente” prepara para o ano que vem. Na trama, ele fará par com a personagem de Andreia Beltrão.

 

Novo trabalho

Já Cauã Reymond, também recém-saído de “A Regra do Jogo”, começa a gravar em maio, no Recife (PE), “Justiça”, série que a Globo exibe no segundo semestre. Marina Ruy Barbosa, Adriana Esteves, Vladimir Brichta e Jesuíta Barbosa estão no elenco.

Top model

A Rede TV! tem planos para Renata Kuerten além do dominical “Conexão Models”. Nos bastidores ela é vista como uma potencial “nova Ana Hickmann”.

Viagem

Gloria Perez pretende gravar cenas de “À Flor da Pele” na Amazônia.

Reality

Já são seis os eliminados da atual temporada do “MasterChef”, atualmente sendo gravada pela Band.

Talk show

Michel Melamed tem definido seu time de entrevistados para a segunda temporada do “Bipolar Show”, do Canal Brasil. Letícia Colin, Maria Flor, Luís Melo, Matheus Nachtergaele, Paulo Tiefenthaler e Alamo Facó estão entre eles.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias