Fernando Oliveira

Globo busca ator quarentão para vilão de novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo busca um ator entre 40 e 50 anos para dar vida ao vilão de "Sagrada Família", novela das 21h que sucederá "Velho Chico".

Originalmente, o papel seria de Domingos Montagner, 54. Gabriel Braga Nunes, 44, fez teste para o personagem.

Time

Estarão na novela das 21h "A Flor da Pele", de Gloria Perez, Antonio Calloni, Emilio Dantas e Débora Falabella. A autora quer ainda Stênio Garcia e Sérgio Guizé.

Mônica Bergamo
Gabriel Braga Nunes antes do show dos Rolling Stones - Folhapress

Arquivo

 

Tatá Werneck gravará a nova temporada do "Tudo Pela Audiência", do Multishow, ao mesmo tempo em que atua na novela "Haja Coração", da Globo. Os trabalhos iniciaram esta semana. Haja fôlego, isso sim!

Gastronomia

O canal por assinatura Food Network estreará no dia 17 um programa ambientado no litoral paulista chamado "Tempero na Mochila". O chef Pedro Benoliel foi a praias como o Guarujá para descobrir receitas típicas.

Ele fica

A Globo procurou a coluna para informar que Jayme Monjardim seguirá na emissora e já tem novo projeto. Ele deve dirigir uma novela das seis que tem exibição prevista para o segundo semestre de 2017.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias