Fernando Oliveira

Entre mortes e noivados, saiba alguns finais de 'A Regra do Jogo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alguns finais de “A Regra do Jogo” já podem ser adiantados. A novela já está em sua reta final, com seus últimos capítulos agendados para a semana de 7 a 11 de março.

Merlô (Juliano Cazarré) terá fama internacional depois que um vídeo bombar na web. Dante (Marco Pigossi) ficará noivo de Lara (Carolina Dieckmann).

Chefe da facção, Gibson (José de Abreu) será dado como morto e depois deposto pelo Tio (Jackson Antunes), que sequestrará Cesário (Johnny Massaro) e só o libertará depois que ganhar R$ 10 milhões de resgate.

César (Carmo Dalla Vecchia) tentará se matar, mas será salvo por Domingas (Maeve Jenkings). Tóia (Vanessa Giácomo) será libertada da prisão por Juliano (Cauã Reymond). E Zé Maria (Tony Ramos) deve se redimir.

Volta

Marcus Majella começa a gravar em março a segunda temporada do “Ferdinando Show”. A ideia é que o humorístico entre no ar em junho, no Multishow.

Divisão

Os episódios serão divididos em quatro formatos segundo os dias de exibição (segundas, quartas, quintas e sextas), revezando entre grupos de convidados numa edição, galãs, divas da música e da TV e personagens fictícios nos outros.

Amor

A Fox prepara em segredo a versão brasileira do reality show “Escola Para Maridos”, que reunirá oito casais anônimos tentando reaquecer o casamento.

Escalação

Julia Lemmertz, Henri Castelli e Letícia Spiller foram confirmados no elenco da próxima novela das seis da Globo.

Em segredo

O SBT tem feito de tudo para esconder Lorena Queiroz, atriz de apenas 4 anos que protagonizará “Carinha de Anjo”. Não querem fotos divulgadas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias