Fernando Oliveira

Casais famosos em crise tentam recuperar relação em novo reality da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia marcada para 12 de abril, "Power Couple — Discutindo a Relação", novo reality da Record, será uma espécie de "BBB" com casais famosos em crise. Ao todo, oito duplas serão confinadas numa mansão em São Paulo para reavaliar os relacionamentos e fortalecer os laços.

Entre os já escalados estão o cantor Maurício Manieri e Izabelle Stein, os modelos Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e o jogador Túlio Maravilha e a mulher, Cristiane. A ideia é misturar artistas e anônimos. Comandado por Roberto Justus, o programa deve durar pouco mais de dois meses e é um formato internacional. No final deste mês as duplas já irão a um hotel para um pré-confinamento.

Nova casa

Depois de fazer "Em Família", na Globo, Thiago Mendonça assinou com o SBT para fazer "Carinha de Anjo", próxima trama infantil do canal. Além dele, Dudu Pelizzari também fará a novela estrelada por uma garotinha de quatro anos chamada Lorena Queiroz.

Em dupla

Ainda sobre "Carinha de Anjo", quem esteve no SBT há alguns dias para fazer um teste para a novela foi Tânia Khalill, ex-Globo. O marido da atriz, Jair Oliveira, também negocia uma participação na trama.

Folga

Gloria Menezes, 81, teve de ser afastada das gravações de "Totalmente Demais". A atriz pediu alguns dias de folga por causa do ritmo intenso de gravações, mas passa bem.

Roqueiro

Frejat fará show na casa do "BBB 16" hoje.

Caça

E a Globo vai abrir investigação no caso dos hackers que antecipam resultado do "BBB". Querem descobrir as falhas no sistema.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias