Fernando Oliveira

'BBB' terá outra prova de resistência para definir novo líder

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Será de resistência a prova que o "BBB" exibe na noite de hoje, na Globo.

E mais: dela sairão vencedores dois participantes. Um ganhará imunidade e outro R$ 10 mil. A indicação ao paredão terá de ser feita em comum acordo.

Essa será a segunda prova de resistência na décima sexta edição do reality show. Na primeira, que durou mais de 12 horas, o grupo masculino formado por Alan, Daniel, Tamiel e Ronan foi o que saiu vencedor. Na ocasião, os "brothers" também tiveram que dividir o espólio da prova entre imunidade e prêmio em dinheiro.

Furo no paredão

Um estudante de São Paulo tem antecipado nomes dos eliminados do 'BBB 16' pelo Twitter. Ele teria encontrado uma brecha no sistema de internet da Globo e acessado o resultado das apurações. Na última terça, ele divulgou a saída de Daniel, com 52,9%, antes de Pedro Bial. A Globo reconhece que o acesso foi feito, mas diz que o endereço eletrônico não traz o resultado final.

Técnica

Para deixar os atores de "Velho Chico" no clima do Nordeste, o diretor Luiz Fernando Carvalho convidou um compositor para acompanhar os ensaios. O percussionista Tiago Campany faz a trilha sonora das cenas enquanto o elenco passa texto e se aquece.

Participação

E por falar em "Velho Chico", Tarcisio Meira morrerá no primeiro capítulo da novela das nove. Ele interpretará um coronel, pai do personagem vivido por Rodrigo Santoro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias