Fernando Oliveira

Ressuscitação de Romero em 'A Regra do Jogo' tem data marcada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Está marcada para o dia 29 a cena de "A Regra do Jogo" que revelará que Romero (Alexandre Nero) não morreu.

Na verdade era tudo um plano dele e de Atena (Giovanna Antonelli) para sair de cena e roubar Toia (Vanessa Giácomo).

Após uma virada na trama do folhetim, "A Regra do Jogo" tem apresentado sensível melhora nos números de audiência.

Rumores sobre 'MasterChef'

O mercado de TV vive dias de guerra fria. Olha só que história curiosa: foi só circular um boato de que a Band havia atrasado pagamento dos direitos do "MasterChef" à Endemol para emissários de SBT e Record promoverem uma sondagem no formato, com interesse de adquirir o reality show.

Houve quem dissesse até mesmo que a Band receberia notificação da produtora de conteúdo para regularizar a dívida em duas semanas. Procurada, a Band "nega categoricamente a informação".

Já a Endemol diz ter "relacionamento comercial com Band absolutamente estável e de confiança mútua". Em tempo: "MasterChef" volta em 15 de março.

Moça

Ex-"Malhação", Anna Rita Cerqueira prepara o retorno à TV. A atriz foi escalada para a segunda temporada da novela "Os Dez Mandamentos", da Record. Na trama, ela será Yarin, uma jovem alegre e romântica.

Bonitão

Já o galã Daniel Alvim entrará na novela bíblica como um rei chamado Balaque, que seduzirá todas as suas súditas, mas terá comportamento impiedoso.

Papel

E se na vida real Rayanne Moraes namora Douglas Sampaio, na ficção ela se envolverá com Daniel Erthal. A loira será uma prostituta que deixará um ingênuo artista completamente apaixonado em "A Terra Prometida", da Record.

Na gaveta

A Band ainda não tirou do papel o projeto de programa de viagens com celebridades chamado "Bate Volta", que substituiria o "CQC". A ordem é esperar um melhor momento do mercado audiovisual.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias