Fernando Oliveira

Em 'A Regra do Jogo', mocinha e vilã se unem para matar Romero

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"A Regra do Jogo" (Globo, 21h) terá união de mocinha e vilã em breve.

Toia (Vanessa Giácomo) e Atena (Giovanna Antoneli) tentarão matar Romero (Alexandre Nero). As duas o prenderão num cativeiro e aterão fogo. A cena vai ao ar no dia 20.

No dia 21, na mesma novela, Domingas (Maeve Jenkings) descobrirá que está grávida de César (Carmo Dalla Vecchia) depois de desmaiar no trabalho.

Dois trabalhos

Juliana Schalch, uma das protagonistas de "O Negócio", se dividirá entre gravações de duas séries neste começo de ano. Além de estar em "Sem Volta", da Record, a atriz fará "Não Vem Que Não Tem", nova comédia da Fox.

Time

Além de Juliana, Wagner Santisteban também assinou para o seriado, que já conta com Rodrigo Pandolfo, Diogo Vilela e Françoise Forton, Pedro Paulo Rangel e Victor Sarro. Completam o elenco ainda Flávia Garrafa e Elisa Volpatto.

A trama

Na série, Sérgio Henrique (Pandolfo), um ex-atleta olímpico se vê sem emprego, sem dinheiro e traído pela mulher. A solução? Voltar a morar com os pais aos 35 anos.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias