Fernando Oliveira

Polêmico, Afanásio Jazadji pode ganhar programa policial na RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A RedeTV! deve trazer de volta ao ar uma figura controversa na política de São Paulo. O ex-deputado Afanásio Jazadji grava nos próximos dias o piloto de uma atração policial para a emissora.

A ideia é exibir o programa de manhã, para alavancar o "Melhor pra Você".

Com passagem por produções como "Boletim de Ocorrências", do SBT, Jazadji é famoso por ser a favor da pena de morte e chamar bandidos de vagabundos.

Crédito: Reprodução/Youtube Ex-deputado Afanásio Jazadji pode ter programa policial na RedeTV!
Ex-deputado Afanásio Jazadji pode ter programa policial na RedeTV!

Humor

Conhecido por ter vivido o GluGlu no "Pânico", Vini Vieira está no elenco fixo de "No Tom", talk show de Tom Cavalcante que o Multishow estreia em abril.

Ibope

Não é à toa que a Globo pretende que "Êta Mundo Bom!" dure quase um ano e vá até novembro. A primeira semana da novela de Walcyr Carrasco registrou 24 pontos, melhor média no horário desde 2010.

Importada

A Globo entrou na onda da Record com histórias no Egito antigo e comprou os direitos de "Rei Tut", minissérie bíblica sobre o faraó Tutâncamon.

Galã

André Bankoff será Nuno, par romântico de Alessandra Maestrini em "Tempero Secreto", série que o GNT lança em março. Gravações começaram semana passada, na capital.

Atriz

A Globo mostrou no "The Voice Kids" que a participante Julia Gomes já fez novela. Só esqueceu de citar que a moça fez "Chiquititas" e venceu o "Astros", no SBT.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias