Fernando Oliveira

'Êta Mundo Bom!' tem melhor estreia em 5 anos no horário

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pelo visto voltar a apostar numa trama ingênua e de época foi um tiro certeiro da Globo. De acordo com dados prévios do Ibope, "Êta Mundo Bom!" teve a melhor estreia dos últimos cinco anos no horário das seis do canal.

A trama escrita por Walcyr Carrasco obteve 25 pontos de média, com pico de 27. No mesmo horário, a Record registrou 9 pontos e ocupou a vice-liderança.

A última novela das seis a superar esse índice num primeiro capítulo foi "Araguaia", em 2010. Na estreia, Candinho (Sérgio Guizé) e Filó (Débora Nascimento) se beijaram, mas o rapaz, aconselhado por Pancrácio (Marco Nanini), viajará para a capital em busca de sua verdadeira mãe.


FEMININO

Bruno Gagliasso interpretará uma transexual na versão internacional de "Supermax", série ainda inédita da Globo. Por aqui, o papel foi interpretado por Maria Clara Spinelli.

SHHH!

Na Globo o segredo sobre o "BBB" é tão grande que a emissora se recusa a confirmar até se os partipantes entram na casa hoje à tarde ou ao vivo, à noite.

RETORNO

Marcelo Rezende já tem data para voltar de férias. Ele reassume o "Cidade Alerta" no dia 1º.

SERIADO

A HBO confirmou a data da estreia da terceira temporada da série "O Negócio": 24 de abril.

FICÇÃO

E começaram ontem as filmagens de "3%", primeira série brasileira para o Netflix. No elenco estão João Miguel e Bianca Comparato.

HISTÓRIA

Curiosidade: sabia que há alguns anos a Globo criou um papel em "Malhação" para Kéfera? Na época a moça preferiu apresentar o "Coletivation", na MTV.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias