Fernando Oliveira

Record explica ausência de programa de Xuxa nesta semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chamou atenção o fato de a Record não exibir o "Xuxa Meneghel" na última segunda (4).

De acordo com a emissora, isso ocorreu por causa da estreia de "Conselho Tutelar" —coincidência ou não, o dia também marcou a estreia da nova minissérie da Globo, "Ligações Perigosas".

Xuixa tem mais dois programas gravados. No dia 25, ela volta ao vivo. Muito presente nas redes sociais, a apresentadora fez uma discreta mensagem na terça (5) para seus seguidores, mas também não comentou a ausência do programa na grade.



TROCA DE FAMÍLIA

Dado o inesperado sucesso da primeira temporada de reprises, a Record antecipou uma nova leva de episódios do "Troca de Família".

O programa apresentado por Chris Flores volta ao ar no dia 12, desta vez em esquema semanal, exibido apenas às terças. Ao todo, serão 13 novos capítulos do reality.

A decisão de trazer o "Troca" de volta se justifica pelos números. Em 2015, o programa acumulou média de 8 pontos, ficou na liderança por 84 minutos e aumentou em 54% a audiência na faixa horária em todo o país. No horário antes ocupado pela atração, às quintas, entrarão os jornalísticos "Câmera Record" e "Repórter Record Investigação".

REPRISE

Outra estreia da Record em janeiro será "José do Egito", que será exibida ao mesmo tempo que "Rei Davi", por uma semana, a partir da próxima segunda.

RETORNO

Fernanda Motta foi chamada pela Globo e voltará à aparecer em "Totalmente Demais".

EM BUSCA

Gugu procura histórias emocionantes e dramáticas para seu programa, que volta após o Carnaval, na Record.

SPOILER, SPOILER, SPOILER

Atenção, abaixo, mais finais da novela "Além do Tempo", da Globo:

Alberto (Juca de Oliveira) morrerá após cair da escada, mas antes conseguirá o perdão de Vitória (Irene Ravache); já Anita (Letícia Persiles) e Afonso (Caio Paduan) subirão ao altar.

A última cena da novela das seis será ambientada numa festa à fantasia, com roupas de época, numa clara referência à primeira fase da trama.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias