Fernando Oliveira

'Amor & Sexo' retorna ao ar na Globo para cobrir recesso do 'Zorra'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Amor & Sexo", programa apresentado por Fernanda Lima, está programado para retornar à grade global no dia 23, sábado, para cobrir o recesso do "Zorra".

O humorístico se despede temporariamente no dia 16, para voltar somente em abril, com um elenco mais enxuto.


FOFURA

Crédito: Globo/Divulgação
Carlinhos Brown se derrete após apresentação da pequena Rafa Gomes na estreia do "The Voice Kids"

O "The Voice Kids" (Globo) começou bem, e várias crianças mostraram talento. Logo de cara, uma das que chamaram atenção foi a pequena Rafa Gomes, de apenas 10 anos. Ela cantou "História de uma Gata" e encantou Carlinhos Brown.

Novidades na Globo

A terceira temporada do "Ta no Ar" vai estrear no dia 19, mesmo dia que o "Big Brother Brasil 16". A atração terá convidados a cada edição, como Lília Cabral, Tiago Leifert, Sandy e Oscar Filho.

Sucesso da Record

Geraldo Luís está muito bem na emissora. Segundo dados da Record, desde a estreia, em março de 2014, o seu programa, "Domingo Show", totaliza mais de 4 mil minutos na liderança do Ibope.

Bem na média

Na média geral, a atração vespertina encerrou 2015 com uma boa marca: foram 8 pontos de audiência, e a vice-liderança isolada garantida em todo esse período.

Crédito: Jorge Araújo/Folhapress SAO PAULO SP Brasil 06 12 2015 Geraldo Luis, apresentador do Domingo show na rede Record no ultimo domingo dia 6 Geraldo que tem batido o ibope da Globo aos domingos. Antes,ILUSTRADA Jorge Araujo Folhapress 703 ORG XMIT: XX
Geraldo Luis, apresentador do "Domingo Show", da Record, tem obtido um bom índice de audiência aos domingos

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias