Fernando Oliveira

'Fantástico' terá três estreias de quadros neste domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Fantástico" (Globo) tem três estreias de quadros neste domingo (3).

O primeiro deles é a volta do "Chefe Secreto", em que Max Gehringer disfarça chefes dentro de empresas e eles têm de trabalhar com seus funcionários. Ao todo, serão mais quatro episódios.

Além dele, começa hoje a primeira edição do "Residentes", uma espécie de reality entre médicos que vai mostrar a rotina e histórias destes profissionais.

Por último, a revista eletrônica apresenta "Você Só Tem Uma Chance", uma série interativa que faz o público escolher, por meio de uma votação, o que faria em casos de situações de perigo. No primeiro episódio, a cena será de um carro que não tem freios.

Crédito: Reprodução/TV Globo Nova série acompanha rotina de seis jovens médicos em hospitais públicos. Você vai acompanhar a correria, o cansaço, as decisões difíceis, urgentes, a pressão de ser responsável por vidas. Estreia “Residentes 1” no 1º Fantástico de 2016
Rotina de jovens médicos em hospitais públicos é tema do quadro "Residentes", do "Fantástico" (Globo)

REQUISITADO

O ator Roberto Bomtempo está bastante requisitado na Record. Isso porque ele estreia nesta segunda (4) em "Conselho Tutelar" e já terá de gravar a próxima temporada em breve. Além disso, ele também ingressa, a partir do 30º capítulo, em "A Terra Prometida".

Crédito: Divulgação/Record Roberto Bomtempo na série Conselho Tutelar, da Record
Roberto Bomtempo na série Conselho Tutelar, da Record

NOVIDADES

A Globo estreia nesta terça (5) a terceira temporada de "Under The Dome", após o "Jornal da Globo". No mesmo dia, após "Ligações Perigosas", estreia a série "Houdini", sobre o mágico Harry Houdini.

PREMIADO

Luan Santana foi o dono do prêmio "Caldeirão de Ouro", no "Caldeirão do Huck" (Globo), por ter tido a música, "Escreve Aí", a mais tocada do ano. Parabéns ao artista!


EM 'A REGRA DO JOGO'

César (Carmo Dalla Vecchia) terá a sua identidade secreta descoberta por Domingas (Maeve Jinkings). Ele se chama Rodrigo, é casado e acabou fugindo da família após sofrer um acidente de carro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias