Fernando Oliveira

Após 5 anos, Glória Menezes faz seu retorno às novelas em 'Totalmente Demais'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ficar cinco anos longe das novelas globais (fez apenas uma pequena participação no final de "Joia Rara", em 2014), Glória Menezes retorna a uma trama diária da emissora nesta sexta (1º) à noite, em "Totalmente Demais".

Na pele de Stelinha, ela viverá a mãe de Arthur (Fábio Assunção), uma dondoca que viverá às turras com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Ela tentará ajudá-la a se portar de uma maneira mais fina para ganhar um concurso de beleza.

Crédito: Alex Carvalho/TV Globo A atriz Glória Menezes
A atriz Glória Menezes

data anunciada

O "Planeta Extremo", série radical e sucesso global, com Clayton Conservani e Carol Barcellos, já tem data para sua nova temporada: 14 de fevereiro. Na atração, ambos enfrentarão desafios inéditos e arriscados, como um terremoto no Nepal que deixou dez mil mortos. E eles estavam presentes.

revelação

Vai ao ar entre esta sexta e sábado (2) a revelação de Melissa (Paolla Oliveira) de que Alex (Kadu Schons) não é filho de Felipe (Rafael Cardoso) em "Além do Tempo". Ela traiu o homem com Roberto (Romulo Estrela).


falando em 'além'...

Nívea Maria recebeu alta e já pode voltar a gravar a reta final da novela das seis. Ela teve faringite, e suas cenas precisaram ser reescritas pela autora, Elizabeth Jhin.

escolhidos

Os mais novos escolhidos para entrarem no próximo "BBB" serão revelados no dia 13. A 16ª edição do reality retorna à Globo na semana seguinte, dia 19.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias