Fernando Oliveira

Após começo difícil, 'A Regra do Jogo' bate recordes de audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de um começo difícil, "A Regra do Jogo", novela das 21h da Globo, parece enfim ter engrenado.

A novela escrita por João Emanuel Carneiro bateu seu recorde de audiência nesta quinta-feira (29) e fechou com 35 pontos de média (cada um equivale a a 69 mil domicílios na Grande São Paulo).

Vanessa Giácomo e Alexandre Nero em "A Regra do Jogo"
Vanessa Giácomo e Alexandre Nero em "A Regra do Jogo" - Divulgação/Globo

ESQUENTA

Atualmente de férias por causa do "The Voice Kids", o "Esquenta"(Globo) não volta ao ar com a nova programação da Globo, em abril. A emissora deixou para setembro, após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o retorno da atração de Regina Casé.

E mais: quando ressurgir na telinha, o programa terá formato diferente do atual. Durante os próximos meses, a apresentadora fará viagens pelo Brasil conhecendo lugares e histórias curiosas. A ideia é retomar os moldes usados no "Brasil Legal", sucesso nos anos 90. "Sei que vai dar muita saudade, mas vai ser maravilhoso. Na volta vai ter 'Esquenta' aqui, 'Esquenta' lá, 'Esquenta' acolá", afirma Regina.

CHIQUE

 

Além de mostrar os bastidores dos desfiles de Carnaval de São Paulo e Rio, a Rede TV! fará cobertura do baile do Copacabana Palace. Vai ao ar no dia 9, sob o comando de Amaury Jr.

FOLIA

Nelson Rubens e Flávia Noronha comandarão a transmissão da Rede TV! nos outros dias. A equipe de repórteres contará com Maria Melilo, Fani Pacheco, Léo Dias, Adriana Bombom, Rafael Pessina, Franklin David e Andreia Corazza.

POLÊMICA VAZIA

João Kleber gravou com Marco Feliciano para seu programa ontem e quis abordar as polêmicas que o pastor conta no livro que lançará.

MOSQUITO

O "Roda Viva" de segunda terá entrevista em grupo. O ministro da Saúde Marcelo Castro, o secretário estadual da Saúde David Uip, o secretário municipal Alexandre Padilha e o diretor do Instituto Butantan Jorge Kalil falarão sobre o mosquito Aedes aegypti.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias