Fernando Oliveira

Globo faz dança das cadeiras no jornalismo e Evaristo Costa vai parar no 'Fantástico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo promoverá uma dança das cadeiras no seu jornalismo em janeiro por causa das férias de alguns de seus apresentadores.

Evaristo Costa, por exemplo, deixará a bancada do "Jornal Hoje" para substituir Tadeu Schmidt no "Fantástico", entre 3 e 17 de janeiro, e fará dupla com Poliana Abritta, que ficará no dominical.

No lugar de Evaristo, entrará Giuliana Morrone, que ficará sozinha na apresentação do jornal vespertino.

Sandra Annenberg, por sua vez, passará a dar expediente noturno e irá para o "Jornal Nacional" fazer dupla com William Bonner, no lugar de Renata Vasconcellos, por duas semanas. No fim do mês volta tudo ao normal.


milionária

Anteontem, pelo segundo dia consecutivo, "A Regra do Jogo" repetiu seu recorde de audiência: 31 pontos. Agora, a trama terá uma reviravolta: Toia (Vanessa Giácomo) ficará rica e passará a ser sócia de Gibson (José de Abreu).


morte

E como a coluna havia adiantado há meses, Orlando (Du Moscovis) será assassinado. Depois de sequestrar o chefe da facção, o bandido será capturado e ficará sob a mira de Romero (Alexandre Nero). Será Gibson, no entanto, quem dará o tiro de misericórdia.

dindin

A Rede TV! antecipou o pagamento do 13º salário de seus funcionários ontem. A grana só deveria cair na conta no dia 25. "Tivemos a felicidade de passar por fora da crise", diz o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho.

patrocínio

E por falar em Rede TV!, o "Encrenca" fechou com três grandes anunciantes para o ano que vem: Nike, Tim e Coca-Cola.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias