Fernando Oliveira

Globo desenvolve game show com Márcio Garcia para 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo pretende testar novos formatos aos domingos no ano que vem para voltar a liderar com folga. Ameaçada por atrações como o "Domingo Show", a emissora já programou as edições da nova "Escolinha do Professor Raimundo" e do "The Voice Kids" para baterem de frente com o rival.

Esses, no entanto, não são os únicos projetos para 2016. A Globo desenvolve em segredo um game show para ser comandado por Márcio Garcia previsto para ser exibido por quatro meses.

Além disso, um novo seriado de humor escrito por Claudio Torres, intitulado "Almoço dos Domingues", foi bem avaliado pela alta cúpula do canal.


Garantida

O SBT anunciou nesta quinta (17) a renovação do contrato de Larissa Manoela, estrela de "Cúmplices de um Resgate". A atriz permanecerá na emissora pelos próximos dois anos.

Esticadinha

E por falar na novela do SBT, a trama deve ser estendida mais uma vez e ficar no ar até outubro do ano que vem. A ideia é faturar o quanto puder.


ibope

A revelação de que Gibson (José de Abreu), era o grande vilão, como adiantado pela coluna, fez "A Regra do Jogo" passar dos 30 pontos de audiência nesta quarta-feira (16). Houve comemoração.


É Natal

Reinaldo Gottino sai de férias segunda-feira na Record com um título curioso: é o apresentador que mais tempo ocupou o primeiro lugar de audiência fora da Globo. Foram cerca 5.400 minutos, o equivalente e a 90 horas.

cult

O Netflix anunciou para 26 de fevereiro a continuação da série "Três é Demais", que fez sucesso no SBT.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias