Fernando Oliveira

Novamente com anônimos, 'BBB 16' já tem 40 candidatos pré-selecionados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo finalizou as rodadas de dinâmicas e entrevistas com candidatos do "Big Brother Brasil 16". Agora, cabe à direção escolher entre os 40 nomes pré-selecionados os futuros participantes do reality. Os eleitos serão avisados entre os dias 10 e 12 de janeiro e confinados.

Com Pedro Bial no comando, o programa seguirá apostando em anônimos. Assim como ocorreu no ano passado, esta edição deverá contar com 14 pessoas de diferentes faixas etárias.

Para conter a queda de audiência, a emissora deve mexer nas regras da atração e estuda usar dois líderes por semana como no "Big Brother" americano. O "BBB 16" estreia em 19 de janeiro.


homenagem ao príncipe

No especial de Natal do "Programa da Sabrina" (Record), a apresentadora vai circular de ônibus com Ronnie Von e levá-lo para uma surpresa: uma exposição de fotos dos fatos mais marcantes de sua vida.

Realeza

Ana Maria Braga gravou nesta quarta (16) com Roberto Carlos uma edição especial do "Mais Você" (Globo) que vai ao ar nesta sexta (18). Para receber o convidado, ela encheu o cenário de rosas vermelhas. Roberto cantou ao vivo com o maestro Eduardo Lages.


Matinal

O SBT decidiu ampliar o tempo do "Jornal do SBT Manhã". Agora, além das 6h às 7h, Patrícia Rocha ficará mais uma hora no ar, ao vivo, até às 8h. A mudança já passa a valer a partir desta quinta (17).

Infantil

Pedro Lemos, Lisandra Parede, Cínthia Cruz e Jean Paulo Campos estarão no especial "Mansão Mal Assombrada", do SBT. Na história, Danilo Gentili e Marlei Cevada serão fantasmas.

É Natal

Parte do elenco de "Carrossel" (SBT) atenderá pedidos de cartas para o bom velhinho no especial "Você Acredita em Papai Noel?".


Pagode

A virada de ano da TV Gazeta contará com show do grupo Os Travessos.

Volta

André Azevedo deixou o posto de correspondente da Globo em Portugal.

Série

O Netflix anunciou que "House of Cards" retornará em 4 de março.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias