Fernando Oliveira

Globo antecipa fim de 'A Regra do Jogo' em três semanas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar da reação na audiência dos últimos dias, "A Regra do Jogo" chegará ao fim três semanas antes do previsto.

A Globo resolveu antecipar de 4 de abril para 14 de março a estreia de "Velho Chico", próxima novela das 21h escrita por Benedito Ruy Barbosa.

A razão para a nova data, no entanto, não diz respeito somente aos números do Ibope. A emissora quer fazer o possível para fidelizar o público da próxima trama antes da estreia da esperada continuação de "Os Dez Mandamentos".

A produção da Record, que começa a ser gravada em 4 de janeiro, tem previsão para estrear entre o fim de março e o começo de abril.

A Globo procurou a coluna para afirmar que "A Regra do Jogo" sempre acabaria em março.


Em breve

Se chamará "Justiça" a segunda novela das 23h que a Globo exibirá no final do ano que vem. Serão 20 capítulos escritos por Manuela Dias.

reality

Tanto a segunda temporada do "Batalha dos Confeiteiros" quanto o novo reality de salgados comandado por Buddy Valastro terão 13 episódios.


ibope

Nesta quarta-feira (9), a final do "Batalha dos Confeiteiros", que premiou Rick Zavallas, registrou 11,5 pontos de média. O programa acaba com média superior ao "Masterchef", mas menor repercussão na internet.

enlatada

A Band definiu sua próxima novela turca. "Sila - Presa Por Amor", sobre uma mulher que é procurada pela família que a vendeu quando criança.

retorno ao ar

Novo projeto de Dan Stulbach na Band, "A História Não Contada", série em seis episódios sobre o passado do país, deve estrear em abril.


Finalíssimas

O Canal Sony exibirá ao vivo as finais dos reality shows "X-Factor" no dia 13, às 18h, direto da Inglaterra, e do "The Voice" no dia 15, a partir da meia-noite, direto dos Estados Unidos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias