Fernando Oliveira

SPOILER: Saiba quem vence o 'MasterChef Júnior'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cumprindo o ritual de sempre, se gosta de surpresas, não siga lendo este texto e pule para as notas ao lado.

Se não segurar a curiosidade, não espalhe nas redes sociais sem aviso para não estragar a diversão alheia.

Dito isso, a coluna antecipou ontem que a final do "Masterchef Júnior" (Band) iria ao ar gravada.

Agora, é hora de contar quem será o jovem cozinheiro que levará para casa um curso de gastronomia, um troféu e uma viagem para a Disney com cinco acompanhantes.

alerta de spoiler!

Na próxima terça-feira (15), a Band consagrará campeão o mais velho dos participantes: Lorenzo, de 13 anos. O reality show terá mais uma temporada no ano que vem.


Modelo e atriz

Recém-saída de "A Fazenda" (Record), a ex-miss Rayanne Morais conseguiu trabalho na Record. A loira estará no elenco de "A Terra Prometida", próxima novela bíblica do canal.


Homenagem

Vai ao ar no sábado um especial do SBT sobre os 85 anos de Silvio Santos. Ao longo de duas horas e meia personalidades como Gugu, Carlos Alberto de Nóbrega e Xuxa relembrarão histórias do apresentador.


Punição

Ainda sobre o SBT, a emissora foi condenada em primeira instância a pagar multa de R$ 700 mil por ter feito propaganda para crianças em "Carrossel". A emissora deve recorrer.

Papel

Depois de atuar em "I Love Paraisópolis", a atriz portuguesa Giulia Buscacio estará em "Velho Chico", próxima novela das nove.


Seriado

Antes mesmo da estreia, a Globo acredita no sucesso de "Supermax". Tanto é que a emissora produzirá no Projac uma versão para canais hispânicos estrelada por atores latinos.

Futuro

Chay Suede deixou o elenco de "Haja Coração", remake de "Sassaricando", e foi reservado para a novela das nove de Gloria Perez.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias