Fernando Oliveira

Após morte de Marília Pêra, Globo vai manter 'Pé na Cova' no ar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar da morte de Marília Pêra, a Globo pretende seguir exibindo "Pé na Cova" como forma de tributo à atriz. No episódio de terça (8), será exibida uma homenagem à intérprete de Darlene no seriado.

A emissora pretende consultar os familiares de Marília e também o autor Miguel Falabella, mas a tendência é que a temporada inédita do humorístico, que também seria a última, seja exibida normalmente. A estreia está prevista para 21 de janeiro, uma quinta-feira.

Ao todo, a reta final da série tem mais 12 episódios inéditos, que foram gravados até o meio deste ano. Na época, Marília rodou a maior parte de suas cenas sentada, por causa da dor. Na trama, ela e Falabella vivem um ex-casal dono de uma funerária.


PLANO FUTURO

Ainda sobre Marília Pêra, Miguel Falabella esperava contar com a atriz como protagonista de uma nova série, escrita especialmente para ela.

PROJETO

Em "Negócios da Família", Marília seria a viúva de um político corrupto que passaria a se envolver com outros milionários para roubar suas fortunas.

FAMÍLIA

Tânia Khallil, Jair Oliveira e as filhas, Isabela e Laura, terão um programa no Discovery Kids. Em "Pequeninos Grandes Chefs", eles farão um prato típico do país por semana, sempre ao som de músicas de Jairzinho.


PET

Contratado do SBT, Jean Paulo Campos também terá uma atração no Discovery Kids. Em "Muito Fofos" ele comenta as imagens de filhotes com Isabella Pacini.

Crédito: Alexandre Rezende/Folhapress OSASCO, SP, BRASIL, 12-01-2012, 14h00: Jean Paulo Campos interpreta o personagem Cirilo Rivera na versão brasileira da novela mexicana "Carrossel", em Osasco (SP). A novela deveria ter começado em janeiro de 2012, mas teve a estreia adiada para abril. (Foto: Alexandre Rezende/Folhapress, ILUSTRADA)
O ator Jean Paulo Campos, em cena como o personagem Cirilo durante cena da novela Carrossel, exibida pelo SBT

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias