Fernando Oliveira

Britto Jr. fica fora de 'amigo secreto da firma' na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Assim como todos os anos, o "Família Record" reunirá os apresentadores da emissora para o tradicional amigo secreto. Ou melhor, quase todos.

Em crise com a direção desde o fim do "Programa da Tarde", Britto Jr. ficará de fora da celebração, que será comandada por Gugu e Sabrina Sato no dia 22.

A lista contará ainda com Xuxa, Camila Rodrigues, Sidney Sampaio, Geraldo Luís, Chris Flores, Roberto Justus, Rodrigo Faro, Marcos Mion, Luiz Bacci, Celso Freitas, Celso Russomano, Domingos Meirelles e os times de apresentadores do "Hoje em Dia", "Fala Brasil" e do "Domingo Espetacular".

Apesar da geladeira, Britto cobrirá férias de César Filho.

Crédito: Record Britto Jr. e Ticiane Pinheiro apresentam o "Programa da Tarde"
Britto Jr. e Ticiane Pinheiro apresentam o "Programa da Tarde"

bom humor

José de Abreu se diverte nos bastidores de "A Regra do Jogo". Ao encontrar com Julia Rabello, Maria Padilha e Alexandra Richter numa cena, o ator aproveitou para descontrair e garantiu as risadas dos colegas.


Ibope

Ainda sobre a Record, a emissora comemora os resultados do "Hoje em Dia", que em novembro ocupou a vice-liderança durante todo o mês, com média de 5,6 pontos contra 7 da Globo e 5,4 do SBT.

Ibope 2

Desde a estreia, o novo time de apresentadores do "Hoje em Dia" conseguiu aumentar em 30% a média do programa.

Crédito: Fotomontagem a reporter renata alves - https://www.facebook.com/RenataAlvesReporter /// ORG XMIT: 031601_0.tif Televisão: os apresentadores Silvio Santos (à esq.) e César Filho durante programa do canal SBT. (Foto: Divulgação) *** PROIBIDA A PUBLICAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS *** /// SÃO PAULO, SP, BRASIL, 20-10-2014: Televisão: a apresentadora Ana Hickman, durante a festa de aniversário surpresa do apresentador Rodrigo Faro, no restaurante Brasserie des Arts, em São Paulo (SP). (Foto: Bruno Poletti/Folhapress) // Em 12 de janeiro o “Hoje em Dia” contará com a apresentação de César Filho, recém-contratado pela Record e com grande experiência em programas de TV; da jornalista Renata Alves, que fez sucesso no quadro “Achamos no Brasil”, do “Domingo Espetacular”; e, completando o trio, a volta de Ana Hickmann à atração
Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves formam o novo trio de apresentadores do Hoje em Dia

Internacional

O Netflix trará ao Brasil esta semana o humorista Adam Sandler e o galã de "Crepúsculo", Taylor Lautner, para divulgar um filme original. Além deles, os protagonistas das séries "Jessica Jones" e "Sense 8" desembarcarão por aqui.


Reality

O Canal Viva prepara a reprise da primeira temporada de "No Limite", comandado por Zeca Camargo.

Repórter

A Rede TV! tem novo correspondente internacional na Europa. Luciano Júnior, que mora em Paris, assumirá os trabalhos.

Disputa

Está previsto para durar quatro semanas o concurso que Xuxa promove para descobrir uma atriz para a próxima novela bíblica da Record. Detalhe: a final já foi gravada e a campeã conhecida por todos.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias