Fernando Oliveira

Maitê Proença vai cumprir promessa de ficar nua em programa do SporTV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A prometida nudez de Maitê Proença vai parar na televisão. De olho na repercussão, o SporTV pretende trazer a questão a público no "Extraordinários" da próxima segunda-feira (30).

Maitê Proença disse que iria fazer uma foto pelada se o Botafogo subisse para a série A do Brasileirão, mas ela planeja se exceder e aparecer sem roupa no programa.

A ideia é que ela surja nua, mas com as partes íntimas devidamente cobertas por pequenas peças de roupa. O plano vai ao encontro à intenção da atriz, que posaria pelada de maneira mais sensual que literal.

A coluna prevê grandes picos de audiência na TV a cabo.


briga sertaneja

As duplas Fernando & Sorocaba e Edson & Hudson se enfrentam no "Duelo de Sucessos" do "Legendários", de Marcos Mion, no sábado. No quadro, eles precisam "golpear" o adversário com seus maiores hits.

reality

A Record grava hoje o especial de fim de ano do "Isso Eu Faço". Comandado por Rodrigo Faro, a atração terá seis famosos em provas inusitadas.

concorrentes

Foram escalados para a competição a jornalista Fabíola Gadelha, o cantor Israel Novaes, a modelo Natália Guimarães, o ator Ricky Tavares, a dançarina Scheila Carvalho e o cantor Sérgio Loroza.

briga

Ex-peoa de "A Fazenda", Rebeca Gusmão processará Sonia Abrão e quer R$ 500 mil de indenização. Ela não gostou de ser chamada de "Rebecão", "maquiavélica" e "bandida". A ação corre na 3ª Vara Cível em Brasília.

Crédito: Mastrangelo Reino - 29.set.10/Folhapress Sônia Abrão
Sônia Abrão

troféu

A Globo venceu anteontem o Emmy Internacional com "Império" e "Doce de Mãe". É o terceiro ano seguido que a Globo leva o troféu de melhor novela.


duelo

Ratinho segue uma pedra no sapato de Xuxa. Anteontem, o apresentador completou 11 vitórias contra a apresentadora da Record, que o superou quatro vezes.

ibope

Até agora, a média somada de Ratinho é de 8,6 pontos contra 8,1 de Xuxa.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias