Fernando Oliveira

'CQC' vai passar por reformulação e procura nova integrante mulher

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com audiência em torno dos dois pontos nos melhores dias, bem abaixo dos áureos tempos, o "CQC" deve passar por uma profunda reformulação no ano que vem.

Na Band, há o entendimento de que alguns dos quadros da atração apresentam desgaste e precisam passar por ajustes. Embora esteja confirmado na grade do ano que vem, o programa chegou a virar alvo de boatos sobre seu futuro.

A coluna apurou que Dan Stulbach seguirá à frente da bancada em 2016, mas a equipe de repórteres e apresentadores deve ser mexida novamente. Uma mulher com perfil parecido com o de Mônica Iozzi é uma das pretensões da produção.


PINCEL

Evandro Mesquita mostra mais um dos seus talentos no "Estrelas" de hoje: o de desenhista. O ator apresentará antigos trabalhos e ainda prepara uma surpresa para Angélica com um desenho de Luciano Huck.

Crédito: Deborah Montenegro/Rede Globo Evandro Mesquita mostra talento como pintor no 'Estrelas'
Evandro Mesquita mostra talento como pintor no 'Estrelas'

VIAGEM

Sabrina Sato viaja amanhã para Uberlândia (MG) para gravar, na segunda, uma reportagem na fazenda de Léo, que forma dupla com Victor, para seu programa na Record.

SUBSTITUTA

Anitta é o nome mais cotado para assumir a vaga deixada por Thiaguinho no "Música Boa Ao Vivo", do Multishow.


VIRADA

"A Regra do Jogo" terá reviravolta em breve. Dentro de algum tempo, Belisa (Bruna Linzmeyer) descobrirá que é filha de Nonato (Ilya São Paulo), motorista de sua família, que teve um caso com Nelita (Bárbara Paz). O segredo será revelado antes para o público.

GRAVAÇÃO

A TV Cultura grava na segunda, às 18h30, um especial do "Manos e Minas" em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Ingressos serão distribuídos no teatro Franco Zampari, no Bom Retiro, no centro.

VIPS

O apresentador Max B.O. receberá 15 artistas. Ellen Oléria, Thaide, Edi Rock, Dexter, Izzy Gordon, James Bantu e Amanda Negrassim estarão entre eles.

AXÉ

Ivete Sangalo renovou com o GNT e seguirá à frente do "Superbonita" em 2016.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias