Fernando Oliveira

Nova 'Escolinha do Professor Raimundo' substitui 'Tomara Que Caia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo bateu o martelo no que substituirá o "Tomara Que Caia" em sua programação.

Com data certa para finalmente sair do ar, no dia 29 deste mês, o criticado humorístico será sucedido por dois episódios inéditos da nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo" a partir de 6 de dezembro.

Com Bruno Mazzeo no lugar do pai, Chico Anysio, a atração irá ao ar antes no Canal Viva, a partir do dia 23. Na TV por assinatura irão ao ar cinco edições.

As gravações chegaram ao fim na última sexta (30). Quem viu, garante que Mateus Solano, como Zé Bonitinho, Marcos Caruso, como Seu Peru, e Dani Calabresa, como Catifunda, roubaram a cena.


VISITA DO CHEFE

Marcelo de Carvalho vai invadir a cozinha de Edu Guedes no "Melhor Pra Você" (RedeTV!) de amanhã para mostrar seus dotes culinários. A gastronomia é uma das paixões do executivo, que participará ao vivo do matinal.


RIVAL

Crédito: Divulgação
Britto Junior

Britto Jr. voltará ao ar na Record para cobrir as férias de César Filho no "Hoje em Dia" e já causa tensão na equipe. A razão é clara: o matinal contratou também Ronaldo Ésper, inimigo declarado do apresentador, para um quadro de noivas.

MÁGOA

Para quem não lembra, Ésper abandonou o antigo "Programa da Tarde" (Record) ao vivo após brigar com o apresentador, há três anos.

ESTÁ FORA

No programa desde a estreia, Marcos Veras deixou o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo). O ator quer apenas fazer novelas, séries e humorísticos na Globo.

MAIS UMA

A Record adiou pela terceira vez a cena da abertura do Mar Vermelho em "Os Dez Mandamentos". Agora, ao invés da sexta-feira (6), a sequência está prevista para ser exibida na próxima segunda-feira (9).

ESCALADA

No ar em "Odeio Segundas", do GNT, Marisa Orth foi escalada para "Haja Coração", remake de "Sassaricando". Fará par com Daniel Boaventura.


QUENTE

O ex-"CQC" Ronald Rios gravou entrevista para o "Penetra", do Sexy Hot, num cenário inusitado. Ele conversou enquanto assistia à gravação de um filme pornô.

TURISMO

Fábio Porchat está de malas prontas. O humorista passará alguns dias de férias na Índia. Na volta, retomará negociações com a Record e gravações no Multishow.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias