Fernando Oliveira

Record procura famosos para quadro do 'Hora do Faro'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record já tem definida a lista de especiais de fim de ano para dezembro. Uma das atrações com gravações em breve é a volta de um quadro do "Hora do Faro". A emissora fará uma nova edição do "Isso Eu Faço" com famosos. O canal já está em busca de artistas para o programa, que seguirá comandado por Rodrigo Faro.

Além disso, as duas temporadas de "Milagres de Jesus" foram condensadas num telefilme de uma hora e quarenta minutos com exibição em 30 de dezembro.

Para finalizar, haverá um show de Zezé Di Camargo & Luciano e duas retrospectivas: uma noticiará os fatos mais importantes do ano e outra será focada em famosos.


COLEGAS

Gugu e Ratinho trataram de acabar com rumores de inimizade no palco do Teleton, ontem. "O pessoal gosta muito de fofoca. A gente é amigo, 24 horas por dia. Adoro esse cara, aqui", disse o apresentador do SBT.


ADIADA

Inicialmente prevista para novembro, "Supermax", série sobre uma prisão de segurança máxima que vira reality show, deve ficar para o ano que vem na Globo. As gravações acabam nos próximos dias.

HUMOR

Já os trabalhos da terceira temporada de "Tá no Ar" foram iniciados na última quinta-feira (22). A estreia está prevista para 22 de janeiro. O elenco de humoristas segue o mesmo.


RENOVADAS

"Mister Brau", estrelada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, teve garantida sua segunda temporada para o ano que vem. "Chapa Quente" também voltará.

TROCA

Sthefany Britto vai virar apresentadora. Ela substituirá Fernanda Rodrigues, que está grávida, no "Fazendo a Festa", do GNT.

MAIS UM

Depois da boa repercussão do axé, o Canal Viva já estuda fazer uma versão do "Globo de Ouro" só com cantores sertanejos.

Crédito: Reprodução/Instagram/loracarola Carolina Dieckmann e Marcio Garcia apresentam o "Globo de Ouro"
Carolina Dieckmann e Marcio Garcia apresentam o "Globo de Ouro"

FORA

Thiago Servo pediu para sair de "A Fazenda". O cantor bateu o sino durante a festa, anteontem, após discutir com Ana Paula Minerato e Douglas Sampaio. A Record não tem substituto e são grandes as chances de não entrar novo peão.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias