Fernando Oliveira

Crise atinge até o especial de Natal de Roberto Carlos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nada de viagem internacional como ocorreu com Jerusalém. Com o dólar e outras moedas em alta, o especial de Natal de Roberto Carlos deste ano será gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro nos dias 6 e 7 do mês que vem.

Antes da crise econômica, o plano era emplacar gravações em Roma, na Itália, já que o Rei pretende gravar um disco com algumas canções clássicas do país.

Sendo assim, restou à Globo improvisar. Entre os convidados deste ano, Wanderléa e Erasmo Carlos são presenças garantidas, já que o especial fará uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda. Anitta também deve receber convite.


FESTA

A Record gravou ontem um especial do "Hora do Faro" em homenagem a Rodrigo Faro, que completa 42 anos (não parece!). Wanessa Camargo e Ludmilla assumirão o programa.

SUBSTITUTAS

Para completar, Faro será alvo de vingança no palco. Nicole Bahls, Scheila Carvalho e Sula Miranda vão dar um troco no apresentador por causa das pegadinhas que ele fez com elas. O segmento terá direito a ovada e farinha.


SAÚDE

Alinne Moraes teve de interromper as gravações de "Além do Tempo" ontem por causa de uma crise renal. A atriz passa bem. A Globo deve remarcar suas cenas após repouso.


ATRIZ

Valesca Popozuda gravou participação na segunda temporada de "Os Suburbanos", série de Rodrigo Sant'Anna no Multishow.

ESTÁ FORA

A agenda apertada não permitiu que Tatá Werneck assumisse o papel de Dona Bela na nova versão da "Escolhinha do Professor Raimundo", do Canal Viva.

ESCOLHIDA

Agora, a personagem eternizada por Zezé Macedo (1916-1999) caberá a Betty Goffman, que a interpretou no teatro.

Crédito: João Miguel Júnior/Globo Betty Goffman (em pé) e Maria Pompeu
Betty Goffman (em pé) e Maria Pompeu

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias