Fernando Oliveira

Monica Iozzi desiste de novela e deve seguir no 'Vídeo Show'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de desistir de interpretar Tancinha em "Haja Coração", remake de "Sassaricando", e deixar o elenco da novela, Monica Iozzi deve seguir no "Vídeo Show" (Globo) por mais alguns meses.

Com a saída previamente agendada para novembro, a apresentadora ganhou status de estrela na Globo e terá maior flexibilidade de horários para se dedicar a outros projetos na TV e no cinema.

O martelo será batido em definitivo ainda essa semana.


PAPEL

Klara Castanho entrará no elenco de "Além do Tempo" (Globo). A adolescente, que esteve em "Amor à Vida", será uma garota-problema na trama das seis.

Crédito: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo Klara Castanho na festa de lançamento da novela "Amor à vida"
Klara Castanho na festa de lançamento da novela "Amor à vida"

SERTANEJOS

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano ganhará um especial de fim de ano na Record.

TEMPORADA

O GNT grava atualmente a terceira temporada do reality gastronômico "Que Seja Doce", ao mesmo tempo em que exibe a segunda. O programa só vai ao ar em maio do ano que vem. Felipe Bronze, Lucas Corazza e Carole Crema seguem na equipe.

MUDANÇA

Por causa do jogo entre Brasil e Chile, nesta quinta (8), a Globo fará mudanças em sua programação. A partida será às 20h25, e "A Regra do Jogo" só entra às 22h30.

TRABALHO

Laura Neiva e Klebber Toledo serão os protagonistas de "Não Se Apega, Não", série que a Globo exibirá no "Fantástico" sobre amores adolescentes.

ELENCO

Baseado no livro homônimo de Isabela Freitas, a história contará ainda com Arthur Aguiar, Brunna Martins, José Loreto, João Vitti, Rafael Vitti, Lara Tremouroux e Victório Ghava.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias