Fernando Oliveira

Paloma Bernardi assina com a Record para viver vilã em trama bíblica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paloma Bernardi assinou com a Record. A atriz será a vilã de "Josué e a Terra Prometida", próxima novela bíblica da emissora. Sua personagem não existe no livro sagrado.

TRABALHO

E por falar na Record, como suas novelas devem ser assumidas pela produtora Casablanca, boa parte da equipe técnica de "Os Dez Mandamentos" será dispensada. Os funcionários estão apreensivos. Procurada, a emissora não comenta.


QUEDA

Depois do grande sucesso de "Carrossel" e "Chiquititas", o SBT tem sofrido uma queda na audiência com "Cúmplices de um Resgate", única inédita atualmente na programação da emissora.

A trama infantil, que estreou com 15 pontos, marcou média de 12,4 em agosto. Em setembro, seu segundo mês, perdeu dois pontos e marcou 10,3 de média, menos que a reprise de "Carrossel", que acumulou 11 pontos, mas também perdeu 1,6 ponto de um mês para outro.

Avalia-se que a queda se deve ao crescimento de "Os Dez Mandamentos", da Record. Consolidado como vice-líder à tarde, o SBT perdeu o segundo lugar na faixa com a exibição de "A Dona".

Crédito: Artur Igrecias/SBT Cena da novela "Cúmplices de um Resgate"
Cena da novela "Cúmplices de um Resgate"

BELAS

Carol Castro fará uma participação na próxima nova novela das 19h, "Totalmente Demais", com Juliana Paiva, que viverá Cassandra. Na trama, Carol será alvo de paparazzi na praia e a moça, que faz de tudo pela fama, se jogará na frente dela.

Crédito: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação Carol Castro e Juliana Paiva em 'Totalmente Demais
Carol Castro e Juliana Paiva em 'Totalmente Demais'

PRÊMIO

A Globo recebeu indicações ao Emmy Internacional deste ano. A emissora concorrerá com a novela "Império" e a série "Doce de Mãe". Fernanda Montenegro também disputará o prêmio na categoria atriz.


FESTA

Geraldo Luís e Faustão têm bons motivos para comemorar o último fim de semana. Tanto o "Domingo Show", com 10 pontos, quanto o "Domingão", com 19 pontos, bateram recordes de audiência este ano.


SERIADO

Ficou para 2016 o início das filmagens de "Sem Volta", série da Record sobre um time de montanhistas.

MUDANÇAS

Começaram as primeiras mexidas no texto de "A Regra do Jogo". Roteiros têm sido reescritos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias