Fernando Oliveira

Desde estreia na Record, Xuxa só conseguiu vencer Ratinho uma vez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na produção do "Xuxa Meneghel", a meta é uma só: aumentar a audiência da atração, que anda abaixo dos dois dígitos pretendidos pela Record.

Desde a estreia, a rainha dos baixinhos só venceu seu principal rival, Ratinho, uma única vez.

Até agora, foram seis derrotas para o SBT. A coluna apurou que um dos patrocinadores, uma marca de carros, deixou a atração. Seu lugar foi ocupado por uma margarina.


RETORNO

Disputado por vários autores da Globo, Chay Suede voltará às novelas em "Haja Coração!", remake de "Sassaricando" escrito por Daniel Ortiz, que estreia em maio do ano que vem.

VILÃO

Na trama das sete, Chay será Giovanni, filho da feirante Aldonza, vivida por Christiane Torloni. Do mal, o rapaz finge que estuda medicina, mas usa o dinheiro da família em baladas e ainda faz pequenos furtos.

A TRÊS

O personagem de Chay se envolverá em um triângulo amoroso com Brigite (Fernanda Vasconcellos) e Camila (Agatha Moreira).


NA ESTRADA

Stênio Garcia voltará a interpretar o caminhoneiro Bino em "Totalmente Demais", próxima novela das sete que estreia em novembro. Na história, ele dará uma carona à protagonista, interpretada por Marina Ruy Barbosa.

SERIADO

O Discovery Kids prepara uma nova série infantil chamada "Zoo da Zu". A protagonista será uma garotinha de 9 anos.

MAIS UMA

O Multishow deu início às gravações da segunda temporada de "Os Suburbanos", série estrelada por Rodrigo Sant'Anna, famoso como Valéria Bandida.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias