Fernando Oliveira

Após modelo viciada, Grazi será ex-prostituta em novela das 21h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O sucesso como Larissa, em "Verdades Secretas", fez com que Grazi Massafera abocanhasse um dos principais papéis de "Sagrada Família", prevista para 2017.

Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a atriz interpretará uma ex-prostituta casada que vira amante de um senador para tentar obter vantagens para o marido. Detalhe: o político em questão integra um esquema de lavagem de dinheiro e a periguete descobrirá tudo e o terá nas mãos.

A repercussão das cenas de estupro de Grazi tomaram as redes sociais. Em conjunto com a nudez de Reynaldo Gianecchini, "Verdades Secretas" ficou entre os assuntos mais comentados.


A MÚSICA CONTINUA

No domingo (27), Rodrigo Faro recebe em seu programa Felipe Araújo e João Reis, irmão e pai de Cristiano Araújo. Na atração, Felipe dará início à carreira como cantor e mostrará sua música de trabalho.


RECORDE

Com atuação arrasadora de Taís Araújo, "Mister Brau" (Globo) teve a melhor estreia de série da Globo este ano. A produção marcou 24 pontos.


SUCESSO

Caberá a Anitta cantar a música de abertura de "Totalmente Demais", próxima novela das 19h. A funkeira vai conferir nova roupagem à canção homônima da banda Hanoi Hanoi.


ENLATADO

A Globo programou para o próximo dia 2 a estreia da primeira temporada de "Lista Negra" ("The Black List"), inédita na TV aberta. A série policial ocupará o lugar de "Verdades Secretas" nas noites de sexta-feira.

VITÓRIA

Paolla Oliveira bateu Leandra Leal e Isis Valverde na disputa e ficou com o papel de Tancinha em "Haja Coração!", remake de "Sassaricando".


RIVAIS

A temporada de "Pé na Cova" terá um núcleo de chineses, que rivalizará com a turma do Irajá, criando um estabelecimento que é funerária e pastelaria.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias