Fernando Oliveira

Globo abre grupo de discussão para entender baixa audiência de 'A Regra do Jogo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo fará nesta quarta (23) e quinta (24) o primeiro grupo de discussão sobre "A Regra do Jogo" para detectar razões para a baixa audiência da novela das 21h.

Na terça (22), a Anistia Internacional, organização de defesa dos direitos humanos, emitiu uma nota de repúdio à novela.

Em cena que foi ao ar na segunda-feira (21), Romero Rômulo (Alexandre Nero) entra num presídio com componentes para uma bomba dizendo pertencer à Anistia.

Diz a instituição: "A representação equivocada do trabalho de defensores na novela tem sido feita de forma irresponsável".


FORA

O SBT demitiu Cínthia Benini. A jornalista estava no canal desde 2002, na segunda "Casa dos Artistas".

CAMPO

"A Fazenda" começa nesta quarta com prova ao vivo, mas os peões convivem em Itu desde a tarde de terça (22).


SERIADO

Jesuíta Barbosa e Bruna Marquezine foram escalados para "O País do Futuro", série sobre a história da televisão no Brasil.

AGENDA

Estrelada por Murilo Benício e Débora Falabella, a produção começa a ser gravada mês que vem.

NOVIDADE

A RedeTV! estreia nesta quinta, às 22h45, um novo jornalístico. "Documento Verdade" será apresentado por Augusto Xavier. Na estreia, o programa falará sobre Cuba. Reportagem de Mauro Tagliaferri.

GAVETA

Inicialmente prevista para o começo do ano que vem, a minissérie "A Dama da Noite", escrita por Walther Negrão, sobre a famosa cafetina Eny Cezarino, foi adiada indefinidamente pela Rede Globo.

MORTE

"Verdades Secretas" mostrou um desfecho trágico para Lyris (Jéssica Córes). Depois de receber proposta de "book rosa" durante um desfile, a modelo acabou esfaqueada pelo namorado, Edgard (Pedro Gabriel Tonini).


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias