Fernando Oliveira

Globo define as estreias de janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O fim do ano ainda está longe, mas a Globo já fechou a grade de programação de janeiro. A coluna conta agora como ficará o mês de férias da emissora, salvo qualquer alteração de última hora.

Provavelmente com Márcio Garcia no comando, o "The Voice Kids" entra no ar no dia 3, aos domingos, no lugar do "Esquenta".

No dia 4, será a vez da minissérie em 10 episódios "Ligações Perigosas", com Selton Mello, Patricia Pillar e Marjorie Estiano. Outro projeto de dramaturgia é a novela das 18h "Candinho", que entra no ar no dia 18.

Já o "Big Brother Brasil" e o "Tá No Ar" fecham as estreias do mês, com lançamentos nos dias 19 e 22.

Crédito: João Cotta/Divulgação/TV Globo Obaaa! Tá chegando janeiro e a hora da "espiadinha"
Obaaa! Tá chegando janeiro e a hora da "espiadinha"

DUELO

Primeiras-damas da Rede TV!, Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez se encontraram na terça no "Luciana By Night". Durante a entrevista, elas brincam sobre a tão falada rivalidades entre elas numa luta com robôs.


PAUSA

Gugu Liberato já está oficialmente de férias. Seu último programa, que vai ao ar na terça, já está completamente gravado. Se fechar novo contrato com a Record, ele volta ao ar em janeiro.

VISITA

A atração de despedida será Roberto Justus. Gugu vai mostrar a intimidade do apresentador em seu apartamento de 1500 metros quadrados e exibir vídeos de situações que aconteceram em "A Fazenda" para testar sua reação.


REALITY SHOW

E por falar em "A Fazenda", o confinamento começa mais cedo. Os peões entram na sede na terça-feira (21), um dia antes da estreia na televisão. Na quarta haverá prova ao vivo.

ENCONTRO

Preta Gil será a convidada do programa de Xuxa amanhã, na Record.

NÚMEROS

Aposta da Band, a novela turca "Fatmagul" ainda não decolou como a antecessora "Mil e uma Noites". A audiência está em torno de dois pontos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias