Fernando Oliveira

'The Voice' volta com Michel Teló, final no Natal e novas regras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com Michel Teló no lugar de Daniel, a quarta temporada do "The Voice Brasil" começa no dia 1º em ritmo de mistério até mesmo para os jurados.

"Não vamos divulgar muito das novas regras porque queremos complicar a vida deles", brinca Tiago Leifert, que gravou na terça (15) o início do programa.

Este ano, serão 13 episódios, sendo que cinco terão audições às cegas e três as batalhas em dupla. Depois disso, vem a novidade, intitulada "Rodada de fogo", quando o técnico livra três participantes e escolhe quatro para cantar ao vivo, na surpresa. A etapa individual vem em seguida. A final está programada para 25 de dezembro.

SUBSTITUIÇÃO

Ainda sobre o "The Voice", a Globo mudará a repórter da atração este ano, já que Fernanda Souza está em "A Regra do Jogo". O nome será anunciado em breve.


MODA

Giane Albertoni ganhará em breve um programa no canal a cabo E!.

ESTILO

Vai se chamar "Corte & Costura" o reality show que Alexandre Herchcovitch ganhará na Fox.

EQUIPE

Além de Fábio Arruda, Daniela Albuquerque contará com outros dois repórteres no "Sensacional", que estreia neste domingo, na Rede TV!: o humorista Vini Vieira e o badalado cabeleireiro Tiago Aprígio.

MUSICAL

A banda da novela "Cúmplices de um Resgate" se apresentará ao vivo no Teleton deste ano.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias