Fernando Oliveira

Fernanda Lima deve passar resto do ano afastada da TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Lima cumprirá um período afastada da TV.

A Globo preferiu deixar para o ano que vem uma nova temporada do "Amor & Sexo". Já o "Superstar" tem futuro incerto.

A oitava temporada de "Amor & Sexo" acabou em dezembro de 2014. Já a segunda edição do "SuperStar" teve a final exibida em julho deste ano.


PASSIONAL

Nos bastidores de "Verdades Secretas" (Globo), a aposta é que Angel (Camila Queiroz) matará Alex (Rodrigo Lombardi) no novo final da trama. A modelo ganhará da avó, que morre, uma arma. Pouco depois, recebe a visita do bonitão e de Gui (Gabriel Leone).

SERIADO

O History Channel prepara série sobre quatro empresários pioneiros: Francisco Matarazzo, Giuseppe Martinelli, Guilherme Guinle e Percival Faquhar.

AGENDA

Misto de ficção e documentário, a produção se chamará "Gigantes do Brasil" e estreia em 2016.

SPOILER

O SBT já gravou a final do reality show "Bake Off Brasil", de Ticiana Villas Bôas. Dica: uma mulher deve levar o prêmio.

HUMOR

Claudia Jimenez voltará às novelas em "Haja Coração!", remake de "Sassaricando" escrito por Daniel Ortiz que vai ao ar na faixa das sete, na Globo. Na trama, fará uma dobradinha com Marcelo Médici.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias