Fernando Oliveira

Xuxa perde quase metade da audiência de estreia na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em seu terceiro programa na Record, Xuxa perdeu quase metade de audiência em relação à estreia.

A apresentadora marcou 5,3 pontos de média nesta segunda-feira (31). Antes, ela havia marcado 10 e 7,2 pontos.

No confronto com o SBT, Xuxa perdeu para Ratinho, por 8,7 a 7 pontos, e para Patrícia Abravanel, que recebia Adriane Galisteu, por 6,3 contra 4,6 pontos.


MAIS VARIEDADES, MENOS MÚSICA

Colocado às pressas no ar, o "Sabadão", novo programa de Celso Portiolli no SBT, sofrerá ajustes. Avalia-se que a atração investiu demais em música e deixou de lado variedades. Já neste sábado, a produção dará mais tempo para um quadro de namoro. "Me divirto fazendo, morro de rir", diz Portiolli, que chegou a sugerir "Sábado Legal" como título para a atração.

A música, no entanto, seguirá parte importante do "Sabadão", que grava nesta quarta (2) sua segunda edição. Entre os convidados estarão o Turma do Pagode e o Sorriso Maroto. Na estreia, o programa ficou em terceiro lugar, com 6 pontos, mas Portiolli está otimista. "No final, a alegria sempre vence", afirma.


REALITY

Começam em 28 de setembro as gravações da terceira temporada do "Cozinha Sob Pressão", de Carlos Bertolazzi, que passará a se chamar "Hell's Kitchen". A estreia está marcada para o dia 31 de outubro no SBT.

VENCEDOR

E por falar em gastronomia, já está gravada a final do "Bake Off Brasil". O SBT quer segredo sobre o campeão do reality.

RITMO

Faustão levará ao ar ainda este ano a versão para crianças da "Dança dos Famosos". J.P. Ruffino estará entre os seis concorrentes.

FUGA

A Globo atrasou a estreia de "A Regra do Jogo" por causa de "Os Dez Mandamentos". Ainda assim, a novela bíblica bateu recorde de 19 pontos com o início das pragas do Egito.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias