Fernando Oliveira

'Tomara Que Caia' vai sair do ar em outubro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Duramente criticado desde a estreia, o "Tomara Que Caia" já tem data para deixar de ser exibido. A atração de improviso criada por Boninho sairá do ar em 4 de outubro, após 12 edições.

Nos bastidores, é sabido que a Globo jogou a toalha. Apesar de reconhecer que o formato tentou inovar, a emissora dificilmente produzirá novos episódios. Internamente, avalia-se que houve erros de escalação de elenco e na mecânica de votação. No lugar do humorístico, devem ser exibidos filmes e, em dois domingos, a nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo".

Procurada, a Globo diz que já estava previsto que a atração teria 12 episódios.

Crédito: Reprodução/TV Globo Elenco do "Tomara Que Caia"
Elenco do "Tomara Que Caia"

SERTANEJO SEDUTOR

Convidado do "Altas Horas" de hoje, na Globo, Lucas Lucco levou a plateia ao delírio ao mostrar como se dá um beijo técnico numa fã. Antes de fazer uma pergunta, a mocinha pediu o cantor em casamento.


QUEDA

A Record vê com preocupação a audiência de Sabrina Sato. Nas últimas edições, seu programa registrou queda de 36% em relação à estreia, há 17 meses. A apresentadora tem perdido para o reality "Bake Off", do SBT, há três semanas.


REPETECO

O Canal Viva reprisará em setembro "Presença de Anitta", "A Vida Alheia" e "Força-Tarefa".

ESTREIA

Há quem veja, no SBT, o "Sabadão", que estreia hoje, como um prêmio de consolação para Celso Portiolli, que perderá duas horas do "Domingo Legal". A verdade, no entanto, é que trata-se de mais uma tentativa da emissora de produzir algo com baixo custo para um horário problemático.

LINDA

Depois de Grazi, Yasmin Brunet mostrou os seios em "Verdades Secretas" e explodiu na internet.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias