Fernando Oliveira

Saiba alguns dos finais de 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Babilônia" chega ao fim na sexta, mas a coluna adianta alguns finais.

A mocinha Alice (Sophie Charlotte) subirá ao altar com Evandro (Cássio Gabus Mendes). O mesmo ocorre com Regina (Camila Pitanga) e Vinicius (Thiago Fragoso).

Norberto (Marcos Veras) se casará com Valeska (Juliana Alves), mas Clóvis (Igor Angelkorte) vai se mudar para a casa dos dois e o triângulo amoroso seguirá.

Teresa (Fernanda Montenegro) será eleita deputada. Já Aderbal (Marcos Palmeira) irá para trás das grades e Consuelo (Arlete Salles) assumirá o cargo.

Apenas os desfechos de Inês (Adriana esteves), Beatriz (Gloria Pires) e o assassino de Murilo (Bruno Gagliasso) seguem mistério.


AMIZADE

Chris Flores esteve nos estúdios da Record esta semana para gravar com Rodrigo Faro uma das chamadas da volta do "Troca de Família". Logo depois, a apresentadora foi convidada pelo amigo para participar do "Hora do Faro".


ATRIZ

A apresentadora Ligia Mendes, que comandou o "Ídolos" no SBT e atualmente está na Band, estreará em breve como atriz na TV. A bela estará na série "Corvos de Artifício", que o GNT começa a gravar em novembro.

FASHION

Na produção, que abordará o mundo da moda, Ligia será uma chefona de revista nos moldes do filme "O Diabo Veste Prada".

TURMA

O seriado contará ainda com Pedro Bosnich e Selma Egrei no elenco.

Crédito: Ze Carlos Barretta/Folhapress Ligia Mendes, apresentadora da Band
Ligia Mendes, apresentadora da Band

FOLHETIM

Ary Fontoura voltará ao ar em "Candinho", próxima novela das seis da Globo. Klebber Toledo também foi escalado.

TÉRMINO

A Band rescindiu contrato com o instituto GFK, que chegou ao Brasil para fazer frente ao Ibope. A emissora não tolerou o atraso no início das medições.

GRANA

A Band desembolsaria 12 milhões de dólares pelo serviço. Agora, Record, SBT e Rede TV! terão de fazer nova divisão de custos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias