Fernando Oliveira

O 'É de Casa' ficará bem, garante Fátima Bernardes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estabilizada nas manhãs da Globo, Fátima Bernardes torce para que o mesmo ocorra com o "É de Casa", aos sábados.

"Todo programa passa por mudanças. Demora até criar o hábito no telespectador. Antes naquele horário passava desenhos e, do nada, mudou", afirma. "O 'É de Casa' vai ficar bem."

A apresentadora diz que apostará mais em esportes no "Encontro" por causa dos Jogos Olímpicos e jura não ter ciúmes quando é substituída por Ana Furtado: "Tenho que descansar, né? Não dá para ser onipresente".

Fátima garante rir dos próprios micos: "Já passei por momentos constrangedores. O pole dance foi demais para mim". (Com Leonardo Volpato)


FIM DO MISTÉRIO

Ainda sobre Xuxa, sabe as pessoas que usavam saco na cabeça na plateia? Ao contrário do que se pensa, não eram contratados da Globo. Eram figurantes mesmo. A moça se chamava Tati Pasquali.


NOVA DATA

Por causa do sucesso de audiência, a Band resolveu esticar o "MasterChef" em uma semana. Agora, o reality termina no dia 15 de setembro.

DESPEDIDA

No mesmo dia, aliás, chegará ao fim em definitivo "Tapas e Beijos", na Globo. "É meu último trabalho como gostosa", brinca Fernanda Torres.


RECADINHO

Ex-"CQC" (Band), Ronald Rios fez um rap com outros MCs em que critica a antiga emissora. Diz a letra: "Mensagem pra Band / Eu só tenho mais uma / Quer me esfaquear as costas? / Aproveita e beija minha bunda".

XI!

Causou mal-estar na Record a entrevista de Geraldo Luís com o motorista de Cristiano Araújo. Um produtor de Gugu estava há dias em Goiânia tentando o mesmo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias