Fernando Oliveira

Remake da 'Escolinha do Professor Raimundo' esnoba veteranos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não espere ver rostos conhecidos dos anos 80 na nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo", que o Viva exibirá em outubro. Até mesmo dois filhos de Chico Anysio, Lug de Paula e Nizo Neto, ficarão fora do estúdio.

Intérprete do Seu Boneco, Lug será substituído por Leandro Hassum (inicialmente cotado para o papel, Rodrigo Sant'Anna fará outro personagem). Já Nizo, o Ptolomeu, colaborará no texto. A Bruno Mazzeo caberá o papel do professor Raimundo.

Como a coluna adiantou, Tatá Werneck será Dona Bela. Marcelo Adnet, Thalita Carauta e Dani Calabresa também foram convidados. Ao todo, serão sete episódios: cinco exibidos pelo Viva e dois pela Globo.

Crédito: Paula Kossatz Bruno Mazzeo será o novo Professor Raimundo
Bruno Mazzeo será o novo Professor Raimundo

RETORNO

Chris Flores voltou aos estúdios da Record para gravar as chamadas que anunciam sua volta à programação em 22 de setembro, no "Troca de Família". A apresentadora contracenou com Marcos Mion no cenário do "Cidade Alerta".


IBOPE

A audiência do "É de Casa" subiu sensivelmente no último sábado, com 6 pontos, mas o programa seguiu perdendo para os desenhos animados do SBT.

JUSTIÇA

Este, no entanto, está longe de ser o único problema da atração, que está sendo processada por plágio. O apresentador Fabrício Fabre acusa a Globo de copiar o formato de um programa que criou para a internet chamado "Casa Mais Família".

OUTRO LADO

Procurada, a Globo diz não saber de qualquer ação judicial envolvendo o programa.

Crédito: Renato Rocha Miranda/TV Globo Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Tiago Leifert e Ana Furtado na sala de estar do "É de Casa"
Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Tiago Leifert e Ana Furtado na sala de estar do "É de Casa"

CONVIDADO

Fora da Band, Rafinha Bastos iniciou relações com outros canais abertos. Ele estará hoje na Record para gravar o "Legendários", de Marcos Mion.

AGENDA

Vai ao ar no dia 8 do mês que vem a final do "Masterchef", na Band.

PRÉVIA

Segundo dados prévios do Ibope, a nova temporada de "Malhação" estreou com 15,5 pontos, um ponto a menos que no ano passado.


LÍDER OU VICE

Vice-líder neste fim de semana, Rodrigo Faro é primeiro lugar de audiência em Goiânia.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias