Fernando Oliveira

Record tenta salvar a audiência derrubada por reprises de novelas da tarde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saiu pela culatra o tiro que a Record deu no "Programa da Tarde". A emissora viu seus índices vespertinos caírem com as reprises de "Dona Xepa" e "Prova de Amor". Para se ter uma ideia, na sexta-feira (31), as produções alcançaram 2 e 3,5 pontos, respectivamente. A atração de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro girava entre 4 e 5 pontos.

A Record já estuda maneiras de contornar a situação. Por enquanto, não pretende tirar os folhetins do ar, mas, sim, encurtá-los. Um dos planos é transformar a "Patrulha do Consumidor", de Celso Russomano, num programa exibido entre as duas tramas, antes da eleição. Outro é convocar Luiz Bacci para um novo "Tudo a Ver".

MISTÉRIO DE FAMÍLIA

Em cena que vai ao ar na sexta (7), em "Além do Tempo", Lívia (Alinne Moraes) ficará angustiada por não saber o que fazer com uma corrente que revela o passado de sua mãe e fica na dúvida se o pai está vivo.


AGENDA

Inicialmente previsto para este fim de semana, o "JK Show", novo programa de João Kleber aos domingos, na Rede TV!, foi adiado e só deve entrar no ar no começo de setembro.

BRIGA

A produção do dominical atrasou depois da troca de diretores motivada por desentendimentos com o apresentador.

Crédito: Karime Xavier/Folhapress O apresentador João Kleber
O apresentador João Kleber

NÚMERO

O "Domingo Espetacular" alcançou sua maior audiência do ano com o encontro entre Edir Macedo e Silvio Santos: 14,6 pontos e pico de 19. Durante a entrevista, a Record ficou 21 minutos em primeiro lugar.

MÚSICA

Transmitido pelo primeira vez direto do Projac, o "Criança Esperança" terá uma banda formada só por atores num dos três palcos. Estarão no grupo Letícia Colin, Thiago Martins, Thiago Fragoso e Dudu Azevedo.

MÚSICA 2

Haverá outros dois palcos na festa solidária. O "Sertanejo" terá Paula Fernandes e Henrique & Juliano. Já o "Batidão" contará com Alcione, Anitta, Arlindo Cruz e Valesca Popozuda.

CONVITE

Para não deixar Renato Aragão totalmente de lado, a Globo o colocará no palco durante um tributo aos 30 anos do evento.

Crédito: João Miguel Júnior/Globo Renato Aragão, que quase ficou de fora do Criança Esperança
Renato Aragão, que quase ficou de fora do Criança Esperança

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias